12 JAN 2023
PREFEITURA FAZ VISTORIA EM OBRAS DA EMEI ADRIANA DAVID FERREIRA
A Prefeitura de Sertãozinho realizou uma vistoria nas obras que estão sendo finalizadas na EMEI “Adriana David Ferreira”, em Cruz das Posses.

A unidade educacional, que passa por reforma e ampliação, será entregue em breve. A visita contou com as presenças do prefeito Dr. Wilsinho; da secretária de Educação, Luciana Ambrosio; do engenheiro da pasta, Gustavo Guarino; além de técnicos da secretaria.

A obra contempla um novo berçário, novas salas de aula com banheiro anexo, adequações para acessibilidade, reforma de todas as salas de aula, além de reformas da cozinha, área administrativa e lavanderia. A escola também recebeu adequações para o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e nova pintura.

Também foi realizada a reinstalação de forros e cobertura da área de entrada de alunos, além das reformas de armários e sanitários. A reforma e ampliação da EMEI “Adriana David Ferreira” tem investimento de mais de R$ 895 mil.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS