19 JAN 2023
FEIRA NOTURNA DA PRAÇA DO SHANGRI-LÁ É INAUGURADA COM SUCESSO DE PÚBLICO

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fez uma revitalização na praça, no jardim, na pintura, na fonte, no leão e na leoa símbolos do local. A feira noturna do Shangri-lá será realizada toda quarta-feira, com início às 18h, com 30 barracas e 140 feirantes. A estimativa de público é de 2 mil pessoas por evento.

Os moradores do entorno da praça ficaram muito felizes com a feira noturna. “A praça ficou linda e tudo ficou mais animado”, afirmou Maria Guarnieri. “O sol tem que brilhar pra todos, agora nós temos tudo muito perto da gente, e dá até pra receber os amigos na praça”, disse Fátima da Silva.

Os feirantes ficaram muito felizes, como Ana Carolina, que era esteticista e durante a pandemia teve a atividade interrompida, começando a fazer cookies caseiros, o que deu certo e ela está há quatro meses trabalhando com feira livre. Já Laudenir Marques está há mais tempo e ficou feliz com a feira noturna: “temos ótimas expectativas nessa feira do Shangri-lá”, afirmou. Rosenilda dos Santos e o marido Antônio Luiz Santos estão há cinco meses vendendo pães nas feiras livres e ficaram felizes com o apoio que receberam da prefeitura: “estamos muito satisfeitos com mais essa oportunidade que temos para levar nossos produtos para a população e também conseguirmos melhorar nossa renda familiar, pois são muitas pessoas que vivem do que ganham nas feiras e nós só temos a agradecer”, afirmou Rosenilda.

O Prefeito Dr. Wilsinho visitou todas as barracas, falou com feirantes e moradores: “nós queremos levar lazer e alegria para as pessoas, tornando as feiras livres um local de encontro onde todos acabam ganhando, desde os visitantes que encontram uma gastronomia variada, e música boa; as crianças que se divertem com suas famílias, os feirantes que têm uma fonte de renda e as famílias do entorno que acabam tendo um local para o convívio social e distração”, afirmou.

Além do Prefeito, estiveram presentes na feira noturna do Shangri-lá os secretários municipais Henrique Gomes (Desenvolvimeto Econômico), Walter Celline (Governo), Fabiano Trigo (Segurança Pública e Trânsito), Soraia Stella (Saúde), Leonídio de Oliveira Junior (Saemas), e os vereadores Firmo Leão Ulian e Cássia Guarneire Soares Daneze.

Ronaldo Oliveira