23 JAN 2023
INSCRIÇÕES ABERTAS: CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO VOLTA COM AS ATIVIDADES EM FEVEREIRO
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social de Sertãozinho, abriu as inscrições para quem tem mais de 60 anos e quer participar das atividades, do Centro de Convivência do Idoso “Fátima Sueli Valim Nicolino” (CCI). Os trabalhos serão retomados no mês de fevereiro. Para realizar as inscrições, basta comparecer ao local levando documento pessoal com foto, comprovante de residência e apresentar comprovante de esquema vacinal completo contra a Covid19.

ATIVIDADES

São promovidas atividades esportivas como vôlei adaptado masculino e feminino, ginástica, yoga e jogos de tabuleiro, aulas de musicoterapia, coral e dança de salão. O CCI conta com uma parceria com a secretaria de Esportes e Lazer, por intermédio da Associação de Esportes, Lazer e Cultura (AELC), através de um termo de colaboração.

Outra parceria é com a Secretaria de Cultura e Turismo, que oferece aulas de teatro.

Todas essas ações integram o serviço de convivência para pessoas da melhor idade e têm o objetivo de fortalecer os laços entre idosos, além de gerar qualidade de vida e promover o envelhecimento saudável.

SERVIÇO

O Centro de Convivência do Idoso “Fátima Sueli Valim Nicolino” funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e está localizado na rua Washington Luiz, 603, bairro Alto da Semar.

Para mais informações, entre em contato pelo wattsapp do CCI:

Ronaldo Oliveira