26 JAN 2023
OPORTUNIDADE: EMPRESA ABRE VAGAS PARA A SAFRA DO AMENDOIM NA REGIÃO DE SERTÃOZINHO
Os currículos estão sendo recebidos no Posto de Atendimento ao Trabalhador

O PAT de Sertãozinho está recebendo os currículos para mais de 200 vagas relacionadas à safra do amendoim, que acontece na região. As oportunidades são para auxiliar e operador de produção, operador de máquinas, mecânico de manutenção, tratorista, eletricista de manutenção, operador de empilhadeira, operador de caldeira, auxiliar administrativo, auxiliar de controle de qualidade, auxiliar de expedição, entre outras vagas.

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, disponibilizou o espaço do Posto de Atendimento ao Trabalhador para as entrevistas com os candidatos. Os currículos podem ser entregues até a semana que vem e, na quinta-feira (02 de fevereiro), o RH da empresa contratante fará a entrevista com os candidatos selecionados.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Henrique Gomes, falou que Sertãozinho tem a mão de obra especializada que atende a demanda da Agroindústria da região. “Neste momento, o mais importante para os brasileiros é a renda, estamos em Sertãozinho com várias vagas de emprego para que os munícipes se candidatem. Uma oportunidade para melhorar a qualidade de vida”, afirmou.

Posto de Atendimento ao trabalhador (PAT)
Rua: Voluntário Otto Gomes Martins, 1380, centro, Sertãozinho
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h