Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 FEV 2023
PREFEITURA REALIZA PLENÁRIA MUNICIPAL DA “9ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE”
receba notícias
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, realizou na manhã de hoje (16), a plenária municipal da 9ª Conferência Estadual de Saúde. O evento aconteceu na Câmara Municipal “Jamil Mamed Abdalla”, com a participação da sociedade civil.

O encontro teve como tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia”. Estiveram presentes na reunião, representantes da Secretaria Municipal de Saúde, do Conselho Municipal de Saúde, usuários dos serviços de saúde, representantes de entidades, movimentos sociais e também gestores de saúde.

DELEGADOS ELEITOS

Sete delegados representarão Sertãozinho na Conferência Macroregional de Saúde, que acontecerá em maio de 2023, são eles: Fernanda Felipelli e Daniela Zitei representando a gestão municipal; Thaís Deamo e Tiago Souza representando os trabalhadores da saúde; e Ana Paula Mardegan, Maria Regina Toledo e Erlane Soares, representando os usuários do SUS.

Ronaldo Oliveira
Departamento de Comunicação PMS