17 FEV 2023
PREFEITURA SELECIONA MODELOS COM SÍNDROME DE DOWN PARA DESFILE INCLUSIVO QUE ACONTECERÁ EM MARÇO
Inscrições devem ser feitas até 28 de fevereiro, no site da Prefeitura

Março é o mês em que se comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down, no dia 21. E para dar visibilidade a essas pessoas e prestigiar suas habilidades e participação social, a Secretaria de Assistência Social, através do Departamento de Assistência à Pessoa com Deficiência, em parceria com o Grupo Mães Guerreiras e Geração Inclusiva, vai promover no dia 25 de março, a 1ª Balada e Desfile Conexão Down!

Na passarela, poderão desfilar modelos de qualquer idade. A única exigência é que a pessoa tenha Síndrome de Down. E não precisa ter experiência, pois os participantes terão aula de passarela. Além disso, a prefeitura está negociando parcerias para que os modelos tenham figurino especial, penteado e maquiagem para aumentar ainda mais o seu charme e fazerem bonito no desfile!

Você tem Síndrome de Down e gosta de holofotes? Então faça como a Carolina Martin e a Lara Ramos, que estão posando na foto dessa matéria e inscreva-se até o dia 28 de fevereiro no site da Prefeitura de Sertãozinho. O link é: http://www.sertaozinho.sp.gov.br/inscricoes-desfile-conexao-down. Mais informações pelo telefone do Departamento de Atenção à Pessoa com Deficiência: (16) 3945-3610 (fixo e WhatsApp).

A BALADA
Após o desfile, tanto as pessoas com deficiência quanto seus familiares e pessoas defensoras da causa poderão participar de uma balada com a participação de bandas e DJ. Haverá também venda de cachorro quente e refrigerantes realizada em prol da APAE.

1ª BALADA E DESFILE CONEXÃO DOWN
Data: 25 de março de 2023
Horário: às 19h
Local: Centro de Convivência do Idoso (CCI)