Secretarias / Departamentos
Departamento de Comunicação | Imprensa Oficial
Avaliar Informação

A Imprensa Oficial do Município (Departamento de Comunicação) foi criada em 16 de fevereiro de 1984, conforme Lei nº 1.682. Sua função é divulgar as ações do governo municipal por meio de press-releases e fotos, repassados aos órgãos de imprensa da cidade e da região.

Também é função do Departamento de Comunicação a elaboração do Jornal Oficial do município, informativos de circulação interna e externa, organização de eventos, cerimonial e protocolo, além do gerenciamento de campanhas institucionais.

Jornalista: Luciana Marques do Nascimento Fernandes - MTB nº 57.497

Escriturário: Valdir Pereira