Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação

SECRETÁRIO

Carlos Roberto Sarni

Engenheiro Civil, casado, formado na Universidade de Mogi das Cruzes, no ano de 1981.

Cargos ou funções exercidas na administração pública:

- Secretaria de Obras: Secretário, Engenheiro Civil, Coordenador do Depto de Obras, Diretor do Depto de Obras e Assessor de Secretaria;

- Secretaria de Saneamento Básico: Secretário, Engenheiro Civil e Assessor de Secretaria;

- Secretaria de Meio Ambiente: Secretário e Assessor de Secretaria;

- Saemas: Superintendente, Diretor do Departamento Técnico e Superintendente Adjunto;

- Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária: Secretário.

Formulários
Formulários Vinculados
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2022
O Orçamento Participativo (OP) é uma ação conjunta entre governo e sociedade que possibilita a participação do cidadão na escolha de ações que julgue necessárias para o município.

Este é um canal aberto de consulta onde você, cidadão sertanezino, pode elencar as demandas prioritárias do seu bairro e do município e que poderão fazer parte da Lei Orçamentária Anual.

Você poderá enviar até três propostas nas principais áreas de atuação do Poder Público municipal para serem realizadas em 2022. Podem ser obras que julgue necessárias, a criação de um novo serviço ou mesmo melhorias em obras já existentes.

ATENÇÃO: você tem até o dia 8 de outubro de 2021 para enviar suas propostas. Os resultados desta participação popular e possíveis inclusões de propostas na Lei Orçamentária Anual serão apresentados e discutidos na Audiência Pública do Orçamento Municipal, que acontecerá em outubro de 2021.

Como funciona?
1 - Preencha com os seus dados pessoais e não se esqueça de identificar seu bairro.
2 - Para cada proposta, selecione primeiro a área de atuação em que você deseja a melhoria (pode ser uma ou várias áreas, desde que estejam relacionadas).
3 - Depois, escreva no campo Ação qual a melhoria que você deseja ver para seu bairro.

Viu? É muito rápido! Vamos começar?
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Marque uma ou mais áreas envolvidas na proposta que você dará.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021