Parque Ecológico e de Lazer Gustavo Simioni

O Parque Ecológico e de Lazer foi inaugurado, em dezembro de 2008, pelo prefeito Zezinho Gimenez, e atualmente funciona de quarta-feira a domingo, inclusive nos feriados, das 9h às 18h.

A estrutura conta com 4 canindés, 2 campos de futebol, 2 quadras de tênis, 2 quadras poliesportivas, estaleiros para pesca, preferencialmente esportiva, quiosques com e sem churrasqueiras, piscina adulto e infantil, praia artificial, chuveirões, ciclovia, pista de cooper/caminhada, ampla área verde, estacionamento (para 800 veículos), playgrounds, pedalinhos, entre outras atrações. A área total é de 822.065 m².

O Parque Ecológico e de Lazer está localizado na represa da Usina São Geraldo. O acesso é feito pela Rodovia Armando Sales Oliveira, Km 342. É importante lembrar que o local fica fechado às segundas e terças-feiras para manutenção.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021