15 MAR 2023
CONTINUA APLICAÇÃO DA VACINA BIVALENTE EM UNIDADES DE SAÚDE DE SERTÃOZINHO
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue com a aplicação diária da vacina bivalente contra a Covid-19 em algumas unidades de saúde. Não é preciso agendamento. É só comparecer em um dos locais listados abaixo, nos dias e horários da aplicação.

Terão direito ao fármaco, pessoas imunocomprometidas (imunossuprimidas) a partir de 12 anos de idade (com apresentação de relatório médico, receita de medicamento de uso contínuo ou exames comprobatórios) e idosos acima de 60 anos, que já tenham recebido pelo menos 2 doses da vacina há, no mínimo, 120 dias.

HORÁRIO E LOCAIS DE VACINAÇÃO
De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h30
  • UBS “José Joaquim Bonfim”: Rua Paulo Meloni, 674 – Jardim Alvorada
  • UBS “Jaime Bonifácio da Silva”: Av. Antonio Vanzella, 710 – Jardim Santa Rosa