15 MAR 2023
GCM DE SERTÃOZINHO SEGUE NA DISPUTA POR MEDALHAS NA OLIMPÍADA DAS CORPORAÇÕES NO ESTADO DE SÃO PAULO
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Sertãozinho segue disputando a XI Olimpíada das GCMs do Estado de São Paulo, que está sendo realizada na cidade de Mogi Guaçu.
No último final de semana, a corporação sertanezina competiu no jiu-jítsu, representada pelo GCM Faria e GCM Bonfim, que também atua como coordenador de assuntos institucionais na Secretaria de Governo.

O time sertanezino participou ainda do vôlei de praia, com os GCMs Cassaro, Bruno Santos, David e Ronaldo.

A COMPETIÇÃO
A XI Olimpíada das GCMs do Estado de São Paulo segue até o dia 02 de abril. O torneio conta com as modalidades: futsal, basquete, vôlei, natação, vôlei de praia, atletismo, beach tênis, dama, dominó, tênis de mesa, supino, cabo de guerra, luta de braço, judô, jiu-jítsu, mountain bike e tiro.

A participação da GCM de Sertãozinho na competição conta com a apoio do Secretário de Segurança Pública e Trânsito, Fabiano Trigo; do Secretário de Esporte e Lazer, Silvio Blancacco; e do comandante da GCM, Thiago Carvalho.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS