20 MAR 2023
GESTANTES E PUÉRPERAS: TEM VACINA BIVALENTE DISPONÍVEL CONTRA A COVID-19 EM SERTÃOZINHO
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, já colocou à disposição das gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) a vacina bivalente da Pfizer contra a Covid-19. Para se vacinar é preciso levar um documento com foto, o cartão de vacina Covid, cartão gestante e no caso de as puérperas levar a certidão de nascimento da criança. A vacinação está acontecendo em Sertãozinho e no distrito de Cruz das Posses.

Vacinação:
Horário: 11h30 às 14h30, de segunda a sexta-feira

• UBS COHAB III “José Pereira de Carvalho” - Av. Hideo Takada, S/ Nº – Conj. Hab. Antônio Pedro Ortolan (Cohab III)
  • UBS “Francisco Xavier de Carvalho” - Rua Victório Bisson, 396 – Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães (Cohab VIII)
  • UBS Jardim Jamaica “Olívia Mendes Mossim”- Rua Tenente Hélio Batista de Oliveira, 531 – Jardim Jamaica
  • UBS “José Joaquim Bonfim” - Rua Paulo Meloni, 674 – Jardim Alvorada
  • UBS “Jaime Bonifácio da Silva” - Av. Antonio Vanzella, 710 – Jardim Santa Rosa

Distrito de Cruz das Posses:
Horário: 11h30 às 14h30, somente às terças e quintas-feiras

• Complexo de Saúde “Dr. Edgard da Silveira Pagnano”: Rua Floriano Peixoto, 1.034 – Cruz das Posses
Importante
Levar documento com foto, cartão de vacina covid, cartão de gestante e no caso de puérperas levar a certidão de nascimento da criança.

Ronaldo Oliveira