24 MAR 2023
PRIMEIRO DESFILE E BALADA CONEXÃO DOWN ACONTECEM NESTE SÁBADO (25) EM SERTÃOZINHO
Março é o mês em que se comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down, no dia 21. E para dar visibilidade a essas pessoas e prestigiar suas habilidades e participação social, a Secretaria de Assistência Social, através do Departamento de Assistência à Pessoa com Deficiência, em parceria com o Grupo Mães Guerreiras e Geração Inclusiva, vai promover neste sábado (25) a 1ª Balada e Desfile Conexão Down!

Exibirão seu carisma 43 pessoas de várias faixas etárias atendidas pela Secretaria de Assistência Social, a maior parte com Síndrome de Down. Além de aulas de passarela, a Prefeitura de Sertãozinho negociou parcerias para que os modelos tenham um verdadeiro dia da beleza, com figurino especial, penteado e maquiagem para aumentar ainda mais o seu charme e fazerem bonito!

Após o desfile, tanto as pessoas com deficiência quanto seus familiares e pessoas defensoras da causa poderão participar de uma balada com a participação de bandas e DJ. Haverá também venda de espetinhos e refrigerantes realizada em prol da APAE.

Para participar do evento, é necessário se inscrever on-line. Mas atenção, que as inscrições só podem ser feitas até hoje (24)!

1ª BALADA E DESFILE CONEXÃO DOWN
25 de março (sábado) | 19h
No Centro de Convivência do Idoso (CCI)
Rua Washigton Luiz, 603 – Alto da Semar
Para pessoas com síndrome de Down, familiares e amigos
Vagas limitadas! Inscrições: http://sertaozinho.sp.gov.br/inscricoes-balada-conexao-down

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Atenção à Pessoa com Deficiência pelo telefone/WhatsApp: (16) 3945-3610.

REALIZAÇÃO
Secretaria de Assistência Social, através do Departamento de Assistência à Pessoa com Deficiência, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMPcD), Grupo Mães Guerreiras, Geração Inclusiva, além do apoio da APAE Sertãozinho, CEISE-Br e empresas da iniciativa privada.

Luciana Nascimento