28 MAR 2023
1º FESTIVAL DE ATLETISMO KIDS 2023 REÚNE CERCA DE 110 CRIANÇAS
Aconteceu no último sábado (dia 25), no Centro Olímpico Maria Zeferina Rodrigues Baldaia, o 1°Festival Atletismo Kids 2023, evento realizado pelo Instituto Social, Cultural e Esportivo de Sertãozinho em parceria com a Prefeitura Municipal de Sertãozinho (Secretaria de Esportes e Lazer) e Federação Paulista de Atletismo.

O festival é uma confraternização entre as crianças que participam do projeto de atletismo e seus pais. Cerca de 110 alunos estiveram presentes e receberam medalhas de participação. O secretário de Esportes e Lazer, Silvio Blancacco, e o diretor de Esportes, Edilson Paulin, também estiveram presentes.

“Foi um ótimo festival, a participação das crianças foi certamente o ponto alto, conseguimos colocar os pais para correrem hoje, sem dúvida, foi um sábado produtivo” disse a professora Lisângela da Cruz.

Inscrições:
Ainda há como participar das turmas de Atletismo deste ano. Para isso, é necessário ter entre 05 e 15 anos. Os pais ou responsáveis devem se dirigir ao Centro Olímpico Maria Zeferina, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h, para preencher a ficha de inscrição.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer PMS