09 MAI 2023
CONFIRA O FUNCIONAMENTO DOS CEMITÉRIOS MUNICIPAIS NO DIA DAS MÃES
Neste domingo (14) será celebrado o Dia das Mães, data em que muitas pessoas rendem homenagens às mães já falecidas. Por isso, a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que os cemitérios municipais de Sertãozinho e Cruz das Posses funcionarão normalmente, das 6h às 18h.

Os visitantes devem cuidar para que vasos de flores colocados nos túmulos contenham areia nos pratinhos, para evitar acúmulo de água e, consequentemente, criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

As reformas e pinturas dos túmulos serão permitidas até esta quarta-feira (10) e as lavagens podem ser realizadas até sexta-feira (12). Eventuais dúvidas devem ser tiradas na secretaria do Cemitério Papa Paulo VI, pelo telefone (16) 3942-5694.

Confira os endereços:
•          Cemitério Papa Paulo VI: Rua Eduardo Vassimon, s/nº – Jardim Alvorada, Sertãozinho. Fone: 3942-5694;
•          Cemitério Cristo Rei: Rua Dr. Olidair Ambrósio, 3.580 – Jardim Helena, Sertãozinho. Fone: 3942-1389;
•          Cemitério Papa João XXIII: Rua Abôndio David, s/nº – Centro, Cruz das Posses.

Luciana Nascimento