12 MAI 2023
SERTÃOZINHO VAI RECEBER OBRA DE PERFURAÇÃO DE POÇO NA REGIÃO DO JARDIM ALVORADA
A Prefeitura de Sertãozinho vai realizar obra de perfuração de poço tubular profundo, localizado no bairro Jardim Helena, para atender toda a região do Jardim Alvorada. Essa intervenção é um pedido antigo dos moradores da localidade para resolver problemas de abastecimento de água. Para isso, a Prefeitura Municipal está repassando mais de R$ 3 milhões para que o Saemas gerencie a obra.

Hoje (12), o prefeito Dr. Wilsinho e o vice-prefeito Ricardo Almussa assinaram o convênio com o Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Sertãozinho (Saemas), representado pelo superintendente Leonídio de Oliveira.

A finalidade da obra é executar a perfuração de um poço tubular profundo na rua Pedro Canesin, 925, ação necessária para complementar o sistema de abastecimento existente, aumentar a capacidade de produção e sanar problemas de falta de água naquela região.

“Sertãozinho vem crescendo cada vez mais pela sua infraestrutura e qualidade de vida. Os serviços públicos também precisam acompanhar esse crescimento para não prejudicar a vida e a saúde dos munícipes”, afirma o prefeito Dr. Wilsinho.

A obra tem previsão de início no próximo mês de junho e o valor total do contrato é de R$ 3.124.048,96, custeado com recursos próprios da administração municipal.

Ana Carolina Milani