17 MAI 2023
JOGOS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR SMEL 2023 TERÃO INÍCIO NO SÁBADO (20)
Dia 21 também é dia de jogo. Confira todos os detalhes no Portal do Esporte

A Prefeitura Municipal tem uma boa notícia para os apaixonados por futebol: o Campeonato de Futebol Amador SMEL 2023, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer com apoio da Associação de Árbitros de Sertãozinho, vai começar no próximo final de semana (dias 20 e 21).

No sábado (20), entram em campo os times da categoria Master “Aluízio Pereira de Medeiros”. E no domingo (21), os times da 1ª e 2ª divisões, cujos homenageados são “Gonçalo Batista da Silva – Fuminho” e “Celina Aparecida de Oliveira”, respectivamente. Para conferir os locais e horários de cada jogo basta acessar o Portal do Esporte – https://smel.fcsistemas-stz.com.br/.

Vale lembrar que, os jogos da categoria Sênior “Luiz Antônio Angelotti – Baiano” terão início no sábado (dia 27).

Ao todo, 58 equipes participarão da edição 2023. Cada categoria receberá duas bolas para utilizar nos jogos. “O Campeonato de Futebol Amador é tradicional, sempre muito esperado pelos times e pelos moradores de Sertãozinho. Estamos empolgados e preparados para assistir a grandes partidas”, declarou o secretário da pasta, Silvio Blancacco.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer PMS