17 MAI 2023
CASAMENTO COMUNITÁRIO ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO (20)
Organizado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Sertãozinho, o Casamento Comunitário 2023 vai acontecer no próximo sábado (20), às 17h, no Parque Linear Urbano “Guiomar Carvalho Benelli”.

O Casamento Comunitário é sem custo para os noivos, e 77 casais de Sertãozinho e Cruz das Posses estão aptos a participarem da cerimônia, já previamente cadastrados e habilitados em cartório. Para o evento, eles precisarão seguir algumas orientações:

• O casal deverá estar no local com meia hora de antecedência, para assinar a lista de presença e acomodar-se;
  • Cada casal tem direito de levar até cinco convidados, sendo que dentre os convidados deve ter um casal de padrinhos;
  • O registro fotográfico é de inteira responsabilidade do casal;
  • A Certidão de Casamento será entregue somente ao final da Cerimônia;
  • Os casais que estiverem presentes na Cerimônia, participarão do sorteio de diversos brindes.

A cerimônia contará com decoração, celebração ecumênica, brindes e sorteios para os casais e apresentação da Orquestra Jovem de Sertãozinho, que tocará durante todo o evento. Fica por conta dos casais apenas o vestuário (a caráter ou não), fotógrafo e transporte até o local.

O Parque Linear Urbano fica localizado à avenida Nelson Matheus Benelli, s/n.

Ana Carolina Milani