29 MAI 2023
CRUZ DAS POSSES RODEIO FEST BATE RECORDE DE PÚBLICO COM GRANDES ATRAÇÕES LOCAIS E NACIONAIS
Encerrou ontem (28) o Cruz das Posses Rodeio Fest, evento country do distrito que agitou todo o município. Realizada pela Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria de Cultura e Turismo, a festa recebeu um público de cerca de 20 mil pessoas nos quatro dias.

Segundo dados da Guarda Civil Metropolitana (GCM), o número de presentes foi recorde tanto nos dias individuais quanto no público total.

Com a apresentação de 17 artistas locais e nacionais, entre duplas e apresentações solo, o evento contou com campeonato de montaria, que elegeu as cinco maiores pontuações entre os peões, desfile das bandeiras na cavalaria e da corte real do rodeio, e a presença de autoridades da administração municipal que supervisionaram e organizaram para que a festa acontecesse sem emergências.

“Toda a Prefeitura de Sertãozinho se dedicou para entregar a Cruz das Posses um rodeio ainda melhor, com melhor estrutura e grandes artistas. O município merece”, afirmou o prefeito Dr. Wilsinho.

Representantes da Câmara Municipal de Sertãozinho também estiveram presentes para prestigiarem a festa.

CAVALGADA
O último dia de festa amanheceu com a tradicional cavalgada para fechar o Cruz das Posses Rodeio Fest com chave de ouro, junto com o show da dupla João Bosco & Vinícius que aconteceu à noite.

A cavalgada contou com a participação de 400 pessoas no distrito, segundo a GCM, que se concentraram em comitivas no Posto Estoril, localizado à rua Albino Belan, 58 – Jardim Ouro, e seguiram até o Recinto do Rodeio.

Ana Carolina Milani