29 MAI 2023
SERTÃOZINHO É A 4ª COLOCADA NO JOGOS DA MELHOR IDADE
A delegação competiu em 11 modalidades contra 84 municípios e conquistou 18 medalhas

A delegação sertanezina, apoiada pela Prefeitura Municipal através das secretarias de Esporte e Lazer e de Assistência Social, fez bonito e encerrou sua participação no 25º JOMI (Jogos da Melhor da Idade) ocupando a quarta colocação na classificação geral, com 129 pontos. Ao todo, Sertãozinho trouxe para casa 18 medalhas, sendo 7 de ouro, 5 de prata e 6 de bronze.

“Estamos muito orgulhosos de nossos atletas. Foram muitos dias de competição, nos quais se dedicaram e mostraram preparo. A todos que participaram, parabéns”, celebrou o secretário de Esportes e Lazer, Silvio Blancacco.

Os jogos aconteceram na cidade de Barretos, de 22 a 28 de maio, e reuniram 85 cidades da região. A abertura do evento foi marcada com a apresentação dos grupos de coreografia. Na oportunidade, a secretária de Assistência Social, Symone Pires, homenageou o grupo sertanezino.

Sertãozinho competiu nas seguintes modalidades: Bocha, Buraco, Damas, Dominó, Malha, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei, Xadrez, Atletismo e Natação

Veja a classificação:
Coletivo: