30 AGO 2023
SECRETARIA DE FAZENDA DISPONIBILIZA NOVA VERSÃO DO SISTEMA TRIBUTÁRIO MUNICIPAL
A Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Sertãozinho irá disponibilizar nova versão do Sistema Tributário Municipal aos contribuintes. O novo procedimento é totalmente online e centraliza todos os serviços num único acesso para Pessoas Jurídicas.

ATENÇÃO!
Tanto para empresas quanto para o público em geral, em decorrência da migração de dados, o sistema terá interrupção entre os dias 21, a partir das 17h, e 25 de setembro, até as 8h. No intervalo de parada para atualização não será possível a emissão de nota fiscal ou boletos.

• Para empresas: as empresas que utilizam “RPS” e transmissão da NFPS-e via Web Service deverão transmitir 100% dos lotes até as 17h do dia 21. Os “RPS” emitidos após esse horário poderão ser transmitidos novamente após o retorno do sistema na segunda-feira (25).

Os contribuintes que não utilizam o Sistema Web Service e emitem a nota fiscal diretamente do site da Prefeitura poderão retornar a emissão normalmente após a atualização da nova versão na segunda-feira (25).

Vale lembrar que o acesso será permitido mediante a mesma senha ou certificado digital já utilizados. Apenas se fará necessário a atualização do link de acesso, tanto para o sistema Web Service quanto para emissão da NFPS-e diretamente no site.

Os novos links de acesso serão disponibilizados no site da Prefeitura, na aba “Serviços ao Contribuinte”.

• Para o público em geral: durante o período de interrupção, todos os serviços que envolvem tributos e taxas ficarão indisponíveis. Portanto, não será possível a emissão de boletos para pagamentos.

Ana Carolina Milani