12 SET 2023
SERTÃOZINHO PARTICIPOU DA FINAL ESTADUAL DO 25º JOMI – JOGOS DA MELHOR IDADE
O 25º JOMI – Jogos da Melhor Idade, organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo terminou neste sábado (09) e a delegação sertanezina, obteve bons resultados com a equipe de Tênis de Campo. As duplas masculinas - categoria A e C – foram campeã e vice-campeã, respectivamente. No geral, Sertãozinho ficou com a 25ª colocação, entre os 185 municípios participantes.

Sertãozinho participou ainda com as modalidades (masculino e feminino) de atletismo, damas, dança de salão, malha, natação e voleibol adaptado.

Para participar do JOMI, os atletas locais contaram com o suporte da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Camas foram alugadas para o conforto e segurança de todos os componentes da delegação.

Confira os resultados divulgados no boletim oficial do Comitê Olímpico do Brasil:

Tênis
Dupla campeã – categoria “A” masculino – Denevar Faustino da Silva e Tomas Yung Joon Kim

Dupla vice-campeã – categoria “C” masculino – Fernando Antonio Bastista e Mário Márcio Marcaccini

Atletismo
4º lugar – corrida 1.200 metros – categoria C masculino – João Rodrigues