02 OUT 2023
PREFEITURA REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA NA ÚLTIMA SEXTA (29)
A Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária da Prefeitura de Sertãozinho realizou na última sexta-feira (29) audiência pública sobre o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), e contou com a participação de diversas pastas e membros da sociedade civil.

O EIV é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento urbano sustentável e a melhoria da qualidade de vida nas cidades. Ele desempenha um papel crucial ao avaliar as implicações de empreendimentos e atividades urbanas, contribuindo de diversas maneiras, como mobilidade urbana, desenvolvimento econômico, preservação do meio ambiente, participação pública, planejamento integrado e conformidade legal.

Estiveram presentes no debate os secretários Bruno Rosa (Planejamento e Gestão Orçamentária), Walter Celline (Governo), Gustavo Guarino (Obras e Serviços Públicos), Henrique Gomes (Desenvolvimento Econômico e Inovação), Fabiano Trigo (Segurança Pública e Trânsito), o superintendente do SAEMAS, Leonídio de Oliveira Junior e o vereador Antônio Marcolino.

Ana Carolina Milani