09 OUT 2023
INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULINHO DA ETEC VÃO ATÉ O DIA 8 DE NOVEMBRO
A Etec “José Martimiano da Silva” – Extensão Sertãozinho, está com inscrições abertas para o Vestibulinho para cursos técnicos que iniciam no 1º Semestre de 2024. Os interessados terão até o dia 8 de novembro para se inscrever.

Os cursos do período noturno acontecem na Escola “Winston Churchill”. São eles:
  • Técnico em Contabilidade | 40 vagas | 12 meses
  • Técnico em Finanças | 40 vagas | 12 meses
  • Técnico em Logística | 40 vagas | 18 meses
  • Técnico em Contabilidade e Técnico em Logística | Vagas remanescentes

Já aqueles oferecidos no período da manhã são realizados nas dependências da Fatec Sertãozinho, e contam com Ensino Médio integrado. Confira:
  • Ensino Médio com Técnico em Administração | 40 vagas
  • Ensino Médio com Técnico em Mecatrônica | 40 vagas

Quem optar pelos cursos de Ensino Médio integrado ao Técnico, poderá seguir com os estudos de nível superior, concluindo os três cursos em um total de 5 anos.

INSCRIÇÕES
As inscrições devem ser feitas até as 15h do dia 8 de novembro através do site www.vestibulinhoetec.com.br. A prova acontecerá no dia 10 de dezembro, às 13h30. A Etec Sertãozinho disponibilizou um canal de informações sobre o processo de cadastramento. Em caso de dúvidas, você pode enviar uma mensagem de WhatsApp para um dos números: (16) 98853-1456 ou (16) 99168-6500.

ENSINO TÉCNICO GRATUITO E DE QUALIDADE
As Escolas Técnicas Estaduais (Etec’s) são instituições de ensinos técnico, médio e técnico integrado ao médio pertencentes ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, autarquia vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.

Ronaldo Oliveira