10 OUT 2023
CONHEÇA CERVEJARIAS QUE ESTARÃO NO OKTOBERSERT 2023
A população de Sertãozinho e turistas já podem preencher a agenda de outubro nos dias 20, a partir das 18h, e 21, a partir das 13h, com a primeira edição do OktoberSert. O evento acontece com a união das sete cervejarias sertanezinas com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal.

Alquimia Cervejaria, Boreal Chopp, BR Brew, Lund, Marquesa Cervejaria, Nordlands Cervejaria e Wölfesbier serão as responsáveis por manterem as canecas cheias de cervejas artesanais da mais alta qualidade. Na OktoberSert, os visitantes poderão degustar diversos tipos de filtragem, malte, lúpulo, teor alcoólico e outras características. Ah! Vale lembrar que a venda de qualquer tipo de bebida alcoólica é proibida para menores de 18 anos.

Além das cervejas, o OktoberSert também terá comidas típicas da festa, como as comidas de origem alemã e food trucks. E, apesar de ser uma festa cervejeira, os papais poderão curtir o evento com um espaço kids para as crianças.

O evento acontece no Parque Linear Urbano “Guiomar Carvalho Benelli”, a entrada será a doação de apenas 1kg de alimento não perecível (exceto sal) e os visitantes só pagam o que consumirem.

O Parque Linear Urbano fica localizado à Avenida Nelson Matheus Benelli, s/n.

OKTOBERSERT
20 de outubro (sexta-feira)
A partir das 16h

21 de outubro (sábado)