01 NOV 2023
1ª NOITE LITERÁRIA DE CRUZ DAS POSSES ACONTECEU ONTEM (31) COMO EXTENSÃO DA 20ª FEIRA DO LIVRO
Ontem (31) foi a vez do distrito de Sertãozinho receber os trabalhos da 20ª Feira do Livro na realização da 1ª Noite Literária de Cruz das Posses, organizada pela Prefeitura Municipal através das secretarias de Educação, de Cultura e Turismo, e Distrital.

A programação contou com exposição de trabalhos dos alunos das escolas municipais em Cruz das Posses, apresentações de palhaçaria, musicais, teatros e mágicas em homenagem ao patrono da Feira, o compositor e cantor Toquinho. A Noite aconteceu na Praça Central do distrito.

Autoridades municipais estiveram presentes para prestigiar e participar das atividades: o prefeito Dr. Wilsinho; secretária de Educação, Luciana Ambrosio; secretário de Cultura e Turismo, Josias Nascimento; secretária distrital, Angela Bighi; secretária de Saúde, Soraia Stella, além de profissionais da educação e demais organizadores da 1ª Noite Literária.

20ª FEIRA DO LIVRO DE SERTÃOZINHO
A 20ª Feira do Livro de Sertãozinho ficará marcada na história do município como um dos melhores eventos líteros, musicais e culturais. Os dias da Feira reuniram milhares de pessoas em diversos lugares de Sertãozinho e Cruz das Posses, com trabalhos e apresentações escolares, literatura, cultura, peças teatrais e música.

Com o tema “Era uma vez… Sonhos e letras”, a Feira do Livro de 2023 reuniu trabalho de todas as escolas da rede municipal de ensino, em parceria e apoio de instituições municipais, estaduais e federais. A feira conseguiu abranger toda a população sertanezina com sua programação de mais de 140 atividades em diversos espaços.

Ana Carolina Milani
01/11/2023