01 NOV 2023
PREFEITURA PROMOVE CAMPEONATOS DE FUTEBOL NESTE FIM DE SEMANA
A bola vai rolar dias 04 e 05. Fique atento aos locais e horários dos jogos no Portal do Esporte

O final de semana será agitado para os sertanezinos apaixonados por futebol. A Prefeitura Municipal promove nos dias 04 e 05 dois importantes jogos: a final do Campeonato de Futebol Amador “Aluízio Pereira de Medeiros” - categoria master 1ª divisão – e o início da Copa Prefeito 2023. Todos os jogos serão abertos ao público.

Para assistir as equipes Munique e São Paulinho se enfrentarem pelo título de campeão do Campeonato de Futebol Amador, o público deve comparecer ao Estádio Municipal “Arnaldo Bononi”, São João, a partir das 15h.

Quem desejar acompanhar os jogos da Copa Prefeito 2023 deve ficar atento a tabela de jogos, locais e horários que está disponível no Portal do Esporte, no site oficial da Prefeitura. A primeira rodada acontece no domingo, com vários jogos.

Esse ano, 12 times divididos – os seis melhores times da primeira divisão e outros seis melhores da segunda divisão do campeonato amador que encerrou – participam da copa. Os jogos prosseguem até 10 de dezembro.

Para realização dos campeonatos a Prefeitura conta com a parceria da Associação de Árbitros de Sertãozinho que organiza todos os jogos.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer PMS