01 NOV 2023
LADRÕES ENTRARAM NO NÚCLEO DO CRAS II E ROUBARAM CESTAS BÁSICAS DESTINADAS A FAMÍLIAS CARENTES
O núcleo do CRAS II, localizado à Rua Paulo Meloni 720 – Jardim Alvorada, foi furtado nesta madrugada. Os ladrões pularam o portão de entrada, um portão interno e arrombaram uma porta que dá acesso ao salão principal da Unidade.

A AÇÃO
Já no salão do núcleo eles pularam uma divisória e conseguiram entrar no local, onde estavam armazenadas as cestas básicas destinadas a famílias carentes de Sertãozinho. Os ladrões levaram 14 cestas.

Eles também entraram em outra sala e furtaram objetos pessoais das agentes de saúde que prestam atendimento no Jardim Alvorada.

VANDALISMO
Além de todo o prejuízo provocado, os ladrões ainda fizeram muita sujeira, jogaram vários objetos e comida pelo chão da unidade e também consumiram os alimentos das agentes de saúde que estavam na geladeira.

A Diretora do CRAS II, Regiane dos Reis, afirmou que já é a terceira invasão que a Unidade sofre desde o início do ano, mesmo com a ação preventiva da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana. “É importante que a população ajude acionando a PM ou a GCM quando perceber qualquer atitude suspeita perto da unidade, assim evitamos os furtos e vandalismo. Com essa contribuição, as famílias carentes atendidas não ficam prejudicadas”, concluiu a diretora.

📳 Polícia Militar – Disque: 190
📳 Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho – Disque : 153