11 DEZ 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA JANTAR DE GALA PARA IDOSOS CADASTRADOS

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou um jantar dançante de confraternização para 700 idosos atendidos pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI), Centro Dia do Idoso (CDI) e pelos cinco Centros de Referência de Assistência Social (CRASs).

O evento, que aconteceu no Villa’s Espaço de Eventos, começou apresentações artísticas do coral de idosos do CCI, do grupo de musicalização com idosos do CCI e de todos os CRAS, e do grupo de Dança de salão do CCI. Após as apresentações, houve um jantar, seguido de baile, onde os idosos dançaram e se divertiram ao som do grupo Homens de Preto.

Estiveram presentes no evento o prefeito, Dr. Wilsinho; a primeira-dama, Symone Pires; os secretários Walter Celline (Governo), Soraia Stella (Saúde) e Valdir Zamoner (Administração). Os conselhos municipais dos Direitos da Pessoa Idosa (CMI) e de Assistência Social (CMAS) foram representados pelos seus respectivos presidentes, Víctor Oba e Rose Moré. Representaram a Câmara Municipal os vereadores Antônio Marcolino e Duílio Machado. Também participou do evento, Luiz Fernando Moraes, presidente da Associação Esporte, Lazer e Cultura de Sertãozinho (AELC), entidade conveniada responsável pelas atividades físicas e culturais no CCI e nos CRASs.

A assistente social do CCI, Lara Alice Ferreira, que também participou do evento, foi homenageada pelo CMI com o título de cidadã amiga da pessoa idosa pelo trabalho que vem desenvolvendo no município junto à população da terceira idade.

Luciana Nascimento

11/12/2023
JANTAR DE GALA PARA IDOSOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - 07/12/2023
Confira mais informações na matéria, na seção Notícias.