21 DEZ 2023
PARADA DE NATAL DE SERTÃOZINHO REÚNE 16 MIL PESSOAS NA RUA BARÃO DO RIO BRANCO
Em Cruz das Posses, o desfile natalino acontece hoje (21), às 20h
Na noite de ontem (20), a magia natalina tomou conta da Rua Barão do Rio Branco durante a Parada de Natal 2023. Mais de 16 mil pessoas compareceram ao evento, que começou no cruzamento com a Rua Alfredo Scaranelo, seguindo até a Rua Fioravante Sicchieri, no centro da cidade.

O espetáculo foi aberto com apresentação de música e baliza da Banda Marcial da Juventude. Logo atrás estavam José e Maria, segurando nos braços o Menino Jesus. A parada seguiu com os alunos da patinação artística, vestindo os coloridos figurinos utilizados na apresentação de fim de ano – Hollywood Show.

Em seguida, foi a vez de diversos personagens de histórias infantis, como Sítio do Pica-pau Amarelo, Turma da Mônica, A Bela e a Fera, Branca de Neve e até a Rainha Má, enfeitiçando uma maçã! Também participaram do desfile, personagens de filmes: as princesas de Frozen, Anna e Elsa; Toy Story; os heróis Homem-Aranha, Mulher Maravilha, Pantera Negra; entre outros.

E as crianças não poderiam voltar para casa sem ver o Papai Noel com suas renas e seu trenó iluminado, que foi seguido por uma carreata com caminhões cheios de luzes.

Além do prefeito, Dr. Wilsinho, e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Symone Pires, estiveram presentes os secretários de Cultura e Turismo, Josias Nascimento; de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Henrique Gomes; de Segurança Pública e Trânsito, Fabiano Trigo; de Educação, Luciana Ambrosio; e de Governo, Walter Celline.

A Parada de Natal é uma realização da Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Inovação e de Segurança Pública e Trânsito, através da Guarda Civil Metropolitana, e conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho (ACIS) e Grupo Copercana.

PARADA DE CRUZ DAS POSSES
O Distrito de Cruz das Posses terá também a sua própria Parada de Natal. Será hoje, 21 de dezembro, às 20h. A concentração do evento vai ser no cruzamento das ruas XV de Novembro e Tenente Carvalho. Os veículos com os personagens desfilarão no quadrilátero central, que envolve as praças centrais Coronel Francisco Schmidt e Dr. Isaías José Ferreira.

Luciana Nascimento
21/12/2023
PARADA DE NATAL NO CENTRO DE SERTÃOZINHO - 20 DE DEZEMBRO 2023

O evento foi realizado pela Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, contando com o suporte da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, através da Guarda Civil Metropolitana, e apoio da Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho (ACIS) e do Grupo Copercana.