29 DEZ 2023
SERTÃOZINHO E CRUZ DAS POSSES TERÃO QUEIMA DE FOGOS NO RÉVEILLON 2024
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, vai realizar uma queima de fogos na virada do ano para receber 2024!

O espetáculo acontecerá em Sertãozinho e em Cruz das Posses e vai utilizar fogos sem estampido. Portanto, tutores de animais e pais de crianças pequenas ou atípicas não precisarão se preocupar com o barulho.

SERTÃOZINHO
Desta vez, o show pirotécnico acontecerá no Parque do Cristo Salvador “Antônio Gimenes Filho”, localizado à Rua Amélia Dândaro Rodrigues, 605 – Cidade Jardim. O local foi escolhido por ter uma boa visibilidade, assim os fogos podem ser avistados na maior parte da cidade.

É importante destacar que o parque estará fechado ao público. Porém, as pessoas que quiserem poderão assistir ao espetáculo de luzes nas imediações do ponto turístico.

CRUZ DAS POSSES
Em Cruz das Posses, também haverá queima de fogos na virada do ano, no Estádio Municipal “Alcídio Balbo”. Por questões de segurança, os munícipes deverão acompanhar o show pirotécnico na parte externa do estádio. O espetáculo também usará fogos sem estampido.

O Estádio Municipal “Alcídio Balbo” está localizado à Rua Floriano Peixoto, 767.

Luciana Nascimento