06 FEV 2024
SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS AMANHÃ (07)

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza amanhã (07) a audiência de prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2023, referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

Os munícipes poderão participar presencialmente da audiência pública, que será realizada na Câmara Municipal de Sertãozinho, localizada à Avenida Egisto Sicchieri, 1289 - Jardim Diamante, a partir das 9h30. A audiência também será transmitida pela TV Câmara, YouTube e Facebook da Câmara Municipal de Sertãozinho.

A Audiência Pública torna claro à população como estão sendo feitos os investimentos na área da saúde, com o propósito de um melhor atendimento aos munícipes. Por isso, é muito importante a participação da população.

Valdir Pereira