22 FEV 2024
UNIVESP OFERECE CURSOS GRATUITOS A DISTÂNCIA
O aluno interessado precisa ir ao polo para realizar as provas bimestrais ou, se desejar, pode usar a infraestrutura local
Os cursos da UNIVESP são totalmente on-line e gratuitos, realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, como assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com facilitadores, em qualquer dia e horário da semana.

Apenas ao fim de cada bimestre, no período noturno, é que os alunos vão presencialmente ao polo de matrícula para realizar as provas bimestrais. Caso não tenha nenhuma dependência ou adiantamento de disciplinas, o aluno realiza todas as provas em um único dia.

O polo é o espaço físico onde os alunos contam com infraestrutura de apoio (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades, como discussões em grupo e provas obrigatórias no período noturno ao fim de cada bimestre. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e esclarecimento de dúvidas.

O polo de Sertãozinho fica localizado à Rua Osvaldo Bertuso, 126, Conjunto Habitacional Antônio Nadaletto Mazzer (Cohab 1).

VESTIBULAR 2024
As inscrições para o vestibular 2024 seguem abertas até as 21h do dia 8/04, pelo site www.vestibular.univesp.br.

São 108 vagas estão disponíveis para o polo de Sertãozinho, distribuídos em nove cursos: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

A prova será presencial dia 26/05, às 13h, e o custo da inscrição é de R$ 52,00. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

Para mais informações acesse o site, ou então entre em contato com o polo pelo telefone (16) 3947-3600 ou pelo e-mail sertaozinho@polo.univesp.br.

Ana Carolina Milani