05 MAR 2024
PROJETO MÃO NA MASSA ABRE VAGAS PARA CURSO DE PANIFICAÇÃO
Inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania nos dias 06 e 07 de março
O Projeto Mão na Massa está com inscrições abertas para o 4º curso de 2024: Fabricação de pães. A atividade será realizada de 18 a 22 de março, com aulas das 18h às 22h, totalizando 20 horas.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente exclusivamente nos dias 06 e 07 de março, das 8h30 às 16h30, na Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania. O endereço é Rua Auad Sader, 160 – Jardim Liberdade.

Para se inscrever, é necessário morar em Sertãozinho ou em Cruz das Posses, ter 18 anos e levar RG, CPF e comprovante de endereço. As aulas acontecem na EMEF “Profª Elvira Arruda de Souza”, no Jardim Alvorada.

Aqueles que não puderem comparecer pessoalmente, por algum motivo excepcional, poderão entrar em contato por ligação telefônica ou mensagem para o número (16) 99132-7719, também nos dias 6 e 7 de março.

Havendo demanda maior que o número de vagas, terão preferência as pessoas que não tiverem realizado nenhum curso do Projeto Mão na Massa em 2023.

O Projeto Mão na Massa é coordenado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, em parceria com o Sebrae e Senai.