05 MAR 2024
COMEÇAM AMANHÃ AULAS GRATUITAS PARA CORAL INFANTOJUVENIL NO CEU DAS ARTES
O Projeto Cantar, uma iniciativa da Cia. Minaz viabilizada pelo ProAc – Programa de Ação Cultural, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, inicia amanhã, dia 06 de março, a turma 2024 de canto coral. Podem participar crianças e adolescentes de 7 a 13 anos.

Gratuitas, as aulas serão realizadas às quartas-feiras, das 13h30 às 14h30, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes). São 40 vagas.

Para inscrever as crianças, o responsável deve se dirigir ao CEU das Artes para retirar a ficha de inscrição, que deve ser entregue preenchida aos monitores no primeiro dia de aula. Na ocasião, será necessário apresentar o RG da criança e o comprovante de endereço. Caso a criança não possua RG, levar certidão de nascimento e RG do responsável.

O CEU das Artes está localizado à rua Pedro Montenegro, 340 – Jardim Santa Marta e funciona de terça a sábado, das 8h às 21h.

PROAC
O ProAc é um programa de investimento direto do Estado de São Paulo em projetos artístico-culturais. Destinado a artistas e produtores, pessoas físicas e jurídicas do Estado, o principal objetivo é estimular a participação em atividades culturais e criativas, além de incentivar a geração de renda, emprego e desenvolvimento.