07 MAR 2024
COMEÇAM HOJE INSCRIÇÕES PARA AULAS GRATUITAS DE PASSINHOS FLASHBACK
Se você tem 12 anos ou mais e gosta de dançar, que tal participar das aulas gratuitas e superanimadas de Passinhos Flashback – também conhecido como dança de garagem? O curso vai acontecer no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) às quintas à noite e sábados à tarde. Serão quatro turmas: duas para iniciantes e duas de nível avançado.

As inscrições podem ser feitas no local das aulas hoje, 07 de março, das 19h às 21h, e no sábado, dia 09, das 16h às 18h. Para se matricular, é necessário levar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Quem não puder comparecer nesta semana poderá se inscrever posteriormente nos dias e horários das aulas:
Turmas iniciantes
Quintas-feiras, das 19h às 19h45
Sábados, das 16h às 16h45
Turmas avançadas
Quintas-feiras, das 20h às 21h
Sábados, das 17h às 18h

O projeto “Passinhos Flashback” é uma realização da Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, através de convênio com o Instituto Expresso Viver.

O CEU das Artes está localizado à Rua Pedro Montenegro, 340 – Jardim Santa Marta, em Sertãozinho.

Luciana Nascimento