08 MAR 2024
SERTÃOZINHO TERÁ CURSO GRATUITO DE PROGRAMAÇÃO E NOVAS MÍDIAS
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e da FUNDAM, em parceria com a empresa Quest, está oferecendo, totalmente gratuito, curso Steam Girls de Programação e Novas Mídias. As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 14 de março.

O curso oferece 100 vagas voltadas a mulheres a partir de 16 anos que desejam ingressar na área de tecnologia, com atividades semanais e palestras sobre o tema. As aulas começam já no dia 18 de março, no campus Sertãozinho da UNIVESP, localizado à rua Osvaldo Bertuso, nº 126 – Conjunto Habitacional Antônio Nadaletto Mazzer.

Serão oito meses de curso, com aulas até o dia 7 de novembro, banca de avaliação de trabalhos finais e formatura com entrega de certificados. Confira a grade de horário das turmas:

• Turma 1 | quinta e sexta-feira | 9h às 12h
  • Turma 2 | segunda e quarta-feira | 13h30 às 16h30
  • Turma 3 | segunda e quarta-feira | 18h30 às 21h30
  • Turma 4 | quinta e sexta-feira | 18h30 às 21h30

As inscrições devem ser realizada através do link https://forms.gle/inatR864iGnyt2yHA. Para mais informações, entre em contato através do telefone (11) 99957-1817.

Ana Carolina Milani