02 ABR 2024
PREFEITURA FARÁ INSCRIÇÕES PARA AULAS PATINAÇÃO DE VELOCIDADE A PARTIR DE AMANHÃ (03)

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, abrirá inscrições a partir de amanhã, quarta-feira, para aulas gratuitas de patinação de velocidade para meninos e meninas, dos 7 aos 13 anos de idade.

Os interessados devem se dirigir ao Complexo Poliesportivo “Edgar Dega Gonçalves” (Patinódromo), localizado à Avenida Afonso Trigo, s/n, entre os dias 03 e 12, de segunda à sexta, das 8h às 10h40 e das 13h às 15h40. É necessário preencher ficha de matrícula e apresentar cópias do comprovante de endereço, RG e CPF do aluno ou do responsável.

SOBRE AS AULAS

As aulas acontecerão no Poliesportivo Edgar Dega Gonçalves, na pista de Patinação de Velocidade “Haroldo Pércio Requena”, nos seguintes dias e horários:

Segundas, quartas e sextas

•    7h30  para turmas de 7 a 8 anos