15 ABR 2024
JIU JITSU DE SERTÃOZINHO CONQUISTA 24 MEDALHAS EM CAMPEONATO PAULISTA
Neste domingo, dia 14, os alunos do projeto de Jiu Jitsu da Prefeitura de Sertãozinho estiveram em São Carlos (SP) competindo no Campeonato Paulista de Jiu Jitsu e conquistaram 24 medalhas, sendo cinco de ouro, dez de prata e nove de bronze. O evento foi promovido pela Federação Brasileira de MMA – FBMMA.

“Estamos trabalhando para dar ritmo de luta, experiência aos competidores e inserir gradativamente os novos atletas. Já estamos colhendo os primeiros frutos”, celebrou o professor Edvaldo Martins, Dedé.

Em Sertãozinho, o Jiu Jitsu é promovido pela Prefeitura Municipal através da parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e a ABELC – Associação Beneficente de Esporte, Lazer e Cultura.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer PMS