16 ABR 2024
TORNEIO DE KARATE REÚNE CERCA DE 90 ATLETAS NO FIM DE SEMANA

Aconteceu em Sertãozinho, nos dias 13 e 14 de abril, o “V Torneio Pequenos Campeões e Desafio Campeão de Karate Kyokushin”. O evento organizado pela Federação Brasileira de Karate Kyokushin contou com o apoio da Prefeitura e foi realizado no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis”.

Cerca de 90 atletas de todas as faixas etárias, compareceram ao evento e disputaram prêmios (troféus e medalhas) nas categorias infantil, juvenil, elite e master.

Além dos alunos do projeto promovido pela Prefeitura, através da parceria entre Secretaria de Esportes e Lazer e Instituto Social, Cultural e Esportivo (ISCE), também participaram alunos de academias de Sertãozinho, Boituva, Sorocaba e Ribeirão Preto.

O secretário de Esportes e Lazer, Elizeu Costa; o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Edilson Paulin; o vereador Firmo Leão Ulian; e a presidente do ISCE, Lisangela Cruz, estiveram presentes e receberam uma homenagem especial, o troféu Arigatou Gozaimashita, que traduzido significa “muito obrigado por tudo”, em agradecimento aos trabalhos prestados pelo esporte.

Jacqueline Lima

Secretaria de Esportes e Lazer PMS