22 ABR 2024
1ª JORNADA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO: CONFIRA OS EVENTOS DA ÚLTIMA SEMANA
A Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, continua com a realização das atividades da 1ª JORNADA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO, com o objetivo de combater a discriminação e valorizar os indivíduos que vivem com o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Todos os eventos são gratuitos.

O terceiro evento será o Cine Draw, uma oficina recreativa, com pintura facial, gincanas e desenhos baseados em animações do cinema e da TV. Voltada para pessoas de todas as idades, a atividade acontecerá nesta terça-feira, das 19h às 21h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes).

A jornada será encerrada com a palestra: “Autismo: Aspectos clínicos e diagnóstico diferencial”, a ser ministrada pela médica psiquiatra da rede municipal de saúde, Fernanda Naira Zambelli Ramalho. A ação, aberta para todos as pessoas interessadas, acontecerá na quarta-feira, 24 de abril, das 9h às 10h30, também no CEU das Artes.

O endereço do CEU das Artes é: Rua Pedro Montenegro, 340 – Jardim Santa Marta.

ATENÇÃO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA
A Prefeitura de Sertãozinho promove apoio às pessoas autistas e às suas famílias, através da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, no Departamento de Atenção à Pessoa com Deficiência, que fica localizado à Rua Auad Sader, nº 160 – Jardim Liberdade. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone / WhatsApp (16) 3945-3610.

23 de abril | terça-feira | 19h - 21h
Cine Draw
Oficina cultural recreativa com pintura facial, gincanas e desenhos baseados em animações do cinema e da TV
CEU das Artes | Gratuito | Para crianças, adolescentes e adultos