30 ABR 2024
CASAL DE ARARAS CANINDÉ ENCANTA VISITANTES NO PARQUE ECOLÓGICO DE SERTÃOZINHO

Os visitantes do Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” já estão encantados com duas fofuras que moram nas matas do local: um casal de Araras Canindé.

Dóceis, as aves interagem com o público, passeiam pelo parque e estão sempre juntinhas. Ver de perto, e quem sabe tirar uma foto, esse casalzinho é um excelente programa para aproveitar o feriado de amanhã (1º de maio, Dia do Trabalhador) com toda a família.

ATIVIDADES NO PARQUE

Além do espetáculo da vida selvagem, os visitantes também podem aproveitar a famosa prainha, piscinas de diversos tamanhos, pista de caminhada, área para churrasco, parque infantil, entre outros. Lembrando que para utilizar as churrasqueiras é necessário realizar agendamento prévio na administração do local. O telefone é (16) 3942-5290.

Neste feriado, o Parque estará aberto das 9h às 17h.

O Parque Ecológico e de Lazer fica localizado à Avenida Doutor Romeu Bonini, s/nº - ao lado da represa da Usina São Geraldo, em Sertãozinho.

Ana Carolina Milani