03 MAI 2024
SERTANEZINOS SE DESTACAM EM COPA DE KARATE

Dezenove alunos do projeto municipal de karate participaram da 6ª Copa de Karate Instituto Sonho Vivo, em Bebedouro. Os destaques ficaram para os alunos Isaque Vinicius Andrade Meloni, em 1º lugar na categoria kata, e Kevin de Paula da Silva, em 3º lugar na mesma categoria.

Além dos alunos, os professores do projeto Matheus Seron Azrak e Mateus Minatel dos Santos também se destacaram nas provas da categoria Kumite, classificando-se em 3º e 2º lugares, respectivamente.

“Trata-se de um evento pensado para iniciantes, propiciando experiências e vivências importantes para os atletas. Todos os alunos tiveram uma participação muito boa e proveitosa”, ponderou o professor Mateus Seron Azrak.

O evento contou com, aproximadamente, 300 atletas da região. Sertãozinho foi representada pelos atletas do projeto Karate Educador, promovido pela Prefeitura de Sertãozinho, em parceria com a Associação de Karate Shotokan de Sertãozinho.

Jacqueline Lima

Secretaria de Esportes e Lazer PMS