12 JUN 2024
PREFEITURA REALIZA PALESTRA EM COMEMORAÇÃO A SIPAT

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria da Administração, através da 12ª Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio – CIPA em parceria com o Departamento de Segurança e Saúde Ocupacional (DSSO), realizou nesta terça-feira, dia 11 de junho, no Teatro Municipal “Prof.ª Olympia Faria de Aguiar Adami”, palestra com o tema: Assédio Moral e Sexual no Ambiente de Trabalho.

O evento faz parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT, uma exigência legal preconizada pela Norma Regulamentadora nº 5 e uma das atribuições da CIPA.

O evento foi destinado aos servidores efetivos, comissionados, funcionários terceirizados, contratados e vinculados à Prefeitura de Sertãozinho e às autarquias municipais.

Estiveram presentes autoridades municipais para prestigiar o evento, como a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Segurança Alimentar, Symone Pires; secretário da Administração, Valdir Zamoner; secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Henrique Gomes; secretário de Fazenda, Gustavo Farinasso; secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Sueli Fedosse; o presidente da CIPA, André Luiz Marinheiro; secretário-adjunto de Direitos Humanos e Cidadania, Felipe Guiraldelli; secretária-adjunta de Saúde, Patrícia Morasqui; o comandante da GCM, Thiago Carvalho; o superintendente do SertPrev, Vanderlei Moscardini; a vice-presidente da CIPA, Tatiane Rodrigues; e diversos prestadores de serviços e membros da 12ª CIPA.

Ocorreu na quinta-feira, dia 13 de junho, no Centro Comunitário “Maria Cavestro”, que fica na rua Silva Jardim, nº 629, em Cruz das Posses, a partir das 9h.

Ana Carolina Milani