28 ABR 2021
PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DE SERVIÇO SOCIAL SERÁ EM NOVO LOCAL

Diante da quantidade de pessoas inscritas ter sido maior do que a expectativa inicial, a Secretaria de Assistência Social de Sertãozinho alterou o local de aplicação da prova do Processo Seletivo nº 001/2021, referente à contratação de 15 estagiários de Serviço Social. A mudança visa preservar a saúde de todos os envolvidos na realização do procedimento, considerando a pandemia de Covid-19.

• Confira abaixo informações sobre o novo local:

Escola Municipal de Ensino Fundamental "Prof. Roberto Zanutto Desidério", localizada na Av. Nossa Senhora Aparecida, 2.685 – Jardim Sumaré.

Os candidatos e candidatas só poderão realizar a prova no local acima indicado, no dia 30 de abril, com início às 9h30. Os portões serão abertos às 9h. Para evitar o contágio por covid-19, os 88 inscritos serão distribuídos em nove salas com um máximo de 10 candidatos em cada uma.

É de responsabilidade exclusiva dos candidatosa identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no horário determinado. Tanto a alteração de local, quanto a lista de inscritos, podem ser conferidos em edição extraordinária do Diário Oficial do Município de 28 de abril de 2021, que pode ser acessada no site da Prefeitura de Sertãozinho (sertaozinho.sp.gov.br).

O ingresso no local de prova será permitido apenas àqueles que apresentarem documento de identificação com foto, não sendo aceitos protocolos, crachás, identidade funcional, título de eleitor e outros não admitidos oficialmente como documento hábil de identificação.

Serão seguidas outras medidas de segurança como:

• Obrigatoriedade do uso de máscaras nas intermediações e no interior do local de realização das provas;
  • Aferição da temperatura na entrada do local de prova;
  • Se a pessoa inscrita apresentar temperatura acima de 37,5 graus Celcius, não poderá realizar o Processo Seletivo, sendo automaticamente eliminada;
  • Disponibilização de álcool em gel 70% na entrada do local da prova;
  • Todos os banheiros estarão equipados com sabonete líquido, papel toalha e álcool em gel;
  • Cada candidato ou candidata deve levar seu material (caneta, lápis, borracha). Não será permitido empréstimo de materiais.