Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 ABR 2021
APLICAÇÃO DA 2ª DOSE DE VACINA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE AUTÔNOMOS INICIA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (29)

A Secretaria Municipal de Saúde de Sertãozinho inicia na próxima quinta-feira (29), a aplicação da segunda dose para profissionais de saúde autônomos, que foram imunizados com a vacina de Oxford. O intervalo entre as doses desse imunizante é de 12 semanas.

A vacinação acontecerá mediante agendamento no site de vacinação de Sertãozinho . O procedimento que é obrigatório, ajuda a evitar filas e aglomerações, protegendo profissionais de saúde e idosos. Na plataforma é possível escolher data, local e horário de aplicação.

PONTOS DE VACINAÇÃO:

Quinta-feira, 29 de abril, das 8h às 12h30

• FATEC:Rua Jordão Borghetti, 480 - Jardim Recreio
  • Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”:Rua Floriano Peixoto, 1.034 – Centro, Cruz das Posses (mediante agendamento no local)

PROFISSIONAIS DE SAÚDE AUTÔNOMOS AINDA NÃO VACINADOS:

Os profissionais de saúde autônomos, que não foram vacinados com a 1ª dose, devem aguardar a chegada do imunizante. A secretaria municipal de Saúde já solicitou uma nova remessa para concluir a vacinação desse público alvo. De acordo com a secretaria, nenhum grupo será esquecido e, a informação recebida do governo do Estado, é de que já foi feita uma força-tarefa para amenizar o impacto diante dos problemas de distribuição de vacinas pelo país.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021