27 ABR 2021
AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL 2022/2025 ACONTECE AMANHÃ, 28 DE ABRIL

O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública

Nesta quarta-feira. dia 28 de abril, acontece a audiência pública de apresentação do Plano Plurianual. Este plano terá vigência do ano de 2022 a 2025 e dará as diretrizes e metas para os próximos anos da administração pública municipal em Sertãozinho. A audiência acontece na Câmara Municipal, a partir das 18h.

O QUE É O PLANO PLURIANUAL (PPA)?

O Plano Plurianual é um planejamento de médio prazo que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelas esferas federais, estaduais e municipais ao longo de um período de quatro anos.

Com a adoção deste plano, tornou-se obrigatório o Governo planejar todas as suas ações e também seu orçamento de modo a não ferir as diretrizes nele contidas, somente devendo efetuar investimentos em programas estratégicos previstos na redação do PPA para o período vigente.

Em Sertãozinho, a população também teve a oportunidade de colaborar com a elaboração do PPA através de formulário disponibilizado no site da Prefeitura Municipal, onde o munícipe poderia enviar sugestões.