01 MAR 2021
ASSIM COMO EM TODO O ESTADO DE SP, SERTÃOZINHO SEGUE COM TOQUE DE RESTRIÇÃO DAS 23H ÀS 05H

Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e equipes da Vigilância Sanitária e Fiscais de Postura estão fazendo a fiscalização

Em cumprimento ao Plano SP, desde a última sexta-feira, dia 26, Sertãozinho segue com o toque de restrição implantado pelo governo do Estado, das 23h ÃÂs 05h, para evitar eventos e situações onde pessoas participam de aglomerações desnecessárias, multiplicam a contaminação e ampliam a possibilidade de óbitos.
A fiscalização no município está sendo realizada por meio de um trabalho conjunto da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e equipes da Vigilância Sanitária e Fiscais de Postura.
DENÚNCIAS
As denúncias de descumprimento do “toque de restrição” deverão ser feitas da seguinte forma em Sertãozinho:
- OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
De segunda a sexta-feira, das 8h30 ÃÂs 12h e das 13h ÃÂs 17h
Telefones: 156 ou 2105-1006
E-mail: ouvidoria@sertaozinho.sp.gov.br
ÂÂ
- GUARDA CIVIL MUNICIPAL (GCM)
Das 17h ÃÂs 8h30, e 24h por dia aos finais de semana e feriados
Telefones: 199 e 3945-9360