26 FEV 2021
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SERTÃOZINHO ANIMA IDOSAS ATENDIDAS PELO CRAS 2, COM CONCURSO DE FANTASIA

Todas as participantes foram premiadas. Idosas fazem parte da Terapia Ocupacional oferecida pela Prefeitura

A chuva não atrapalhou a animação das concorrentes ao concurso de Melhor Fantasia do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) 2, do Jardim Alvorada, na manhã desta quinta-feira (25). As idosas atendidas pelo Centro receberam os prêmios pelas fantasias de Carnaval que elas mesmas fizeram, em uma singela cerimônia feita especialmente para elas.

A Secretaria de Assistência Social preparou presentes e troféus para cada uma das categorias. Ninguém ficou de fora da premiação. A secretária adjunta, Janaína Crosara, esteve presente no CRAS para representar a pasta.

Confira a lista de categorias e as vencedoras:

• Simpatia: A dona Dirce venceu a categoria com a fantasia de índia
    • Beleza: Faustina usou a criatividade e confeccionou a própria fantasia de índia. Levou o troféu de Beleza!
    • Fofura: Maria Otília veio do Chile e apostou na fantasia de palhaça. Claro que foi a mais fofa de todas.
    • Capricho: A mais caprichosa foi a dona Maria da Glória com seu traje de índia. Ela fez a roupa com a ajuda da filha.
    • Criatividade: Maria das Dores adorou se vestir de pirata e, de quebra, levou um troféu pela criatividade.
    • Charme: A mais charmosa foi a bailarina Esmeralda. Na premiação, ela até combinou a roupa com a máscara. Estilo puro!
    • Animação: A baiana dos anos 80 da Leonor foi a mais animada da turma. Ela levou o troféu merecido para casa!
    • Alegria: Quem esbanjou alegria foi a havaiana da dona Neli.