19 FEV 2021
SANTA CASA REINAUGURA CENTRO CIRÚRGICO E OBSTÉTRICO

Prefeito interino, primeira-dama e secretários municipais que participaram do evento, destacam a importância do retorno dos novos equipamentos de saúde

A Prefeitura de Sertãozinho, representada pelo prefeito interino Ricardo Almussa, pela primeira-dama Symone Pires e outros secretários municipais, participou da cerimônia de reinauguração do Centro Cirúrgico “Dr. Antônio Furlan Junior” e do Centro Obstétrico “Dr. Raul Clemente”, nesta sexta-feira (19). “A Santa Casa é a menina dos olhos do Wilson e a parceria que o hospital sempre teve com a prefeitura será mantida. No que nós pudermos ajudar, estaremos à disposição, inclusive para buscarmos juntos o que for preciso para a construção da Nova Santa Casa”, afirmou o prefeito em exercício, para a assessoria de Comunicação da entidade filantrópica.

Também participaram da cerimônia, os secretários de Saúde e adjunto, Dr. João Ortolan e Renan Urizzi respectivamente, e a secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama, Symone Pires, representando o prefeito Dr. Wilsinho, afastado por tratamento da Covid-19.

Segundo a Santa Casa, foram investidos R$ 339.985,27 na reforma dos dois centros com a compra de novos equipamentos, adequação do posto de enfermagem, construção de sala administrativa, adequação da rede de gases, pintura geral, controle de acesso nas portas de entrada, instalação de câmeras de segurança, dentre outras benfeitorias.